20/04/2010

André Valadão volta a falar da sua saúde

Após a declaração no Twitter do cantor André Valadão sobre seu problema de saúde, e divulgado pelo Pátio Gospel muitas mídias noticiaram o pedido de oração de André no dia em que faria uma biópsia nos rins.



Será que as orações já fizeram efeito? A repercussão da notícia sobre os problemas de saúde de André fez o cantor fazer outras declarações sobre o assunto.

Buscando tranquilizar os fãs, André declarou: “Sempre compartilho com as pessoas que me acompanham no Twitter sobre questões do meu dia-a-dia, solicitei a oração de todos, e sempre peço que orem por mim porque são inúmeras questões que nos acompanham em meu ministério. Graças a Deus estou ótimo, minha saúde está bem e gostaria de deixá-los mais tranquilos”.

Muitas pessoas desde o dia que a notícia foi veiculada manifestaram-se por manter André em suas orações, uma vez que ele revelou através de seu Twitter Oficial que já havia perdido 50% da capacidade de seus rins.

André está sob cuidados médicos, mas está longe de ter uma vida com limitações. “Estou bastante animado, Deus tem o melhor para nós, não tenho dúvidas disso. Minha agenda nunca esteve tão cheia, vamos caminhando e cumprindo a vontade de Deus para nós”, afirmou o cantor.


Gopel Mais|Pátio Gospel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Patio Musical
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot