16/04/2010

Cancelamento do Troféu Talento causa repercussão

A edição de nº 15 do Troféu Talento corre o risco de não acontecer. Promovido pela Rede Aleluia, a edição de 2010 está suspensa, por motivos de força maior, segundo nota divulgada pela organização. Nos bastidores comenta-se que sem incentivo da Rede Aleluia, não houve patrocínio para custear o projeto.

O organizador do Oscar da musica gospel não revelou quais eram os motivos reais para a suspensão. Ele foi irônico ao comentar a possível não realização da edição. "Não podemos falar nada por enquanto, estamos avaliando alguns projetos, mas pretendemos realizar o evento em breve", disse. Comenta-se que a Rede Aleluia optou por não arcar com os custos de produção, que são altos, e a falta de um patrocínio a altura fez com que o projeto fosse suspenso.

Considerado o trampolim para muitos grupos ou ministérios, o adiamento ou cancelamento da edição 2010 deixou dirigentes do mercado entristecidos. Foi o caso da gravadora Salluz, do cantor Paulo César Baruk. “Ficamos muito tristes em saber que houve o cancelamento do Troféu Talento 2010. Esperamos que tudo se resolva logo", expressou através do twitter.

O Troféu talento é considerado o Oscar da musica gospel brasileira. Iniciou em 1995, inicialmente, foi chamada de Troféu FM 105 e, em 1997, ganhou o atual nome. Na 14º e última edição, em 2009, a noite de gala aconteceu no dia 16 abril, no Credicard Hall, em São Paulo. O público votou em artistas independentes e contratados de 50 gravadoras.

Creio|Pátio Gospel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Patio Musical
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot