19/04/2010

Carmem Silva

Carmem Sebastiana de Jesus, mais conhecida como Carmem Silva foi babá e empregada doméstica. Participou de vários programas de calouros vencendo o concurso "Um Cantor por um milhão/um milhão por uma canção", da Rede Record. Gravou seu primeiro disco na gravadora Philips, um compacto duplo.



Ganhou diversos prêmios e troféus, como o Roquete Pinto e o Chico Viola. Seus principais sucessos são: "Adeus Solidão", "Fofurinha", "Sapequinha", "Espinho na Cama", "Fotografia", "Amor com Amor se Paga" e "Ser tua Namorada".

Mas as luzes, o sucesso, o dinheiro e o reconhecimento nacional e até internacional não a faziam feliz, como as pessoas pensavam.

Com problemas emocionais e familiares, envolvida com religiões, sem achar o caminho para a felicidade, Carmem não via saída para sua vida tão atribulada, até que uma viagem para os Estados Unidos mudou a sua história.

Karla, sua filha, convertida, orava insistentemente pela mãe. Aproveitando que a filha também morava nos EUA, Carmem foi visitá-la. Vendo a aflição da mãe, Karla a convidou para assistir a um culto na igreja que freqüentava. Naquele dia, Carmem aceitou a Cristo e iniciou uma nova vida.

Sua carreira gospel começou em 2001, quando foi convidada para fazer parte do cast da gravadora Graça Music. O primeiro CD vendeu mais de 100 mil cópias, garantindo à cantora Disco de Ouro pelo trabalho.

Em 2004, Carmem gravou seu segundo álbum, com músicas de sua autoria e em parceria com uma grande amiga, a irmã Meirecler.





Carmem Silva|Pátio Gospel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Patio Musical
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot