01/05/2010

Regis Danese também é sucesso em Angola

O “Fetival da Paz”, realizado em Luanda (Angola) e comprovou o que já foi acontecia no Brasil: os africanos também curtem Regis Danese.




Durante o show, realizado no Cine Atlântico Cidadela, as 15 mil cantaram junto com o cantor o hit “Faz um Milagre em Mim”, uma das musicas mais executadas em Angola, e nos mais variados ritmos que ela foi gravada (como o pagode), sendo tocada inclusive em bailes.

Um dos pontos altos do show foi o momento em que as pessoas foram chamadas para responder a Deus aceitando a Jesus como seu Salvador, mais de três mil pessoas foram à beira do palco para firmar um compromisso com Deus. Regis ministrou a Palavra e orou pelas pessoas presentes no local.

Antes do show, Danese participou de diversas entrevistas para rádios e TVs locais, além da Record Internacional. Em todos os lugares, Regis recebeu os votos de retorno a Angola em breve.

Durante a volta ao Brasil, o cantor e sua banda ficaram no mesmo vôo que o maior astro do futebol brasileiro, Pelé. Danese não perdeu a oportunidade orou junto com sua banda pela vida de Pelé, que a recebeu com muita simpatia e satisfação.

Imprensa Regis Danese|Pátio Gospel
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Francisco Kosi Helena4 de novembro de 2011 01:03

    Paz ir Regis sou o Kosi de Angola da Assembleia de Deus.....pra reconhecer que o sr é mesmo de Deus e o sr tem grandes projectos na vida do sr continua na força levita valente lembrando que nos criticarãomas o SENHOR é nos justifica A Paz Kosi DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Patio Musical
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot