18/07/2015

Thalles Roberto pede desculpa aos evangélicos e fala sobre carreira secular

Thalles Roberto pede desculpa aos evangélicos e fala sobre carreira secular
Cantor afirmou que recebeu um chamado de Deus para se apresentar fora das igrejas.
Uma declaração recente do cantor Thalles Roberto chamou a atenção do público evangélico na Conferência Global 2015, organizada pela Comunidade das Nações, em Brasília (DF). Entre as declarações Thalles afirmava que se destacar na música gospel brasileira é “bater em bêbado”, e que está “acima da média por estar no meio de gente fraca”.

O que causou mais polêmica ainda foi a declaração de ter recebido um novo chamado de Deus para se apresentar em eventos seculares, onde existem músicos com maior gabarito.


Neste sábado (18) Thalles gravou um vídeo de retratação e pediu perdão ao público evangélico. Ele explica que estava falando dele ao se referir que música evangélica qualquer um faz, ele estava desafiando a si mesmo.

Além disso Thalles explica sobre a estratégia de produzir músicas para o público secular. ele afirma que o intuito do novo álbum é cantar para todos os públicos para levar a mensagem do evangelho. "Eu nunca vou deixar de adorar a Deus, tudo que eu tenho eu consegui cantando música gospel", afirmou.


A polêmica foi tanta que gerou até paródia do caso no canal de humor gospel "O Evangélico".


Com informações de Verdade Gospel| Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Patio Musical
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot