19/07/2015

Caso Thalles causa grande repercussão no meio gospel

As declarações soaram como uma bomba de arrogância no meio gospel.
Uma das maiores polêmicas da música gospel brasileira ocorreu na última semana. O cantor Thalles Roberto afirmou que se destacar na música gospel brasileira é “bater em bêbado”, e que está “acima da média por estar no meio de gente fraca”. O que causou mais polêmica ainda foi a declaração de ter recebido um chamado de Deus para se apresentar em eventos seculares, onde existem músicos com maior gabarito, segundo Thalles.

As declarações soaram como uma bomba de arrogância no meio gospel. Thalles gravou um vídeo onde pede desculpa aos evangélicos, mas o clima negativo permaneceu no ar. Logo em seguida diversos cantores se manifestaram contra as ideias.

Leonardo Gonçalves foi polêmico. "Nunca antes na história da música cristã no Brasil alguém se arvorou a tanto, e é por isso que já há algum tempo você está em minhas orações" afirmou no Facebook.

O Pastor Davi Fantazzini respondeu a publicação de Leonardo "Alguém por favor, dá um CD do Leonardo Gonçalves pro Thalles Roberto conhecer o que é realmente ser acima da média".

O cantor Nani Azevedo se manifestou pelo Twitter “Deus nunca vai louvar ao homem. O homem é quem louva a Deus. Quando você ouvir assim: Meu servo você está acima da média, verifica se é Deus mesmo”.

Ana Paula Valadão, uma das cantoras mais populares do segmento evangélico, não usou as redes sociais para falar sobre o tema. Mas durante sua apresentação na Conferência Global 2015 nesta sexta-feira (17) ela mandou uma mensagem no meio na ministração da música Me Ama: “Thalles, Deus tem ciúmes de você, irmão”.

O Pastor Silas Malafaia foi mais brando e publicou "Meu amigo e irmão Thalles Roberto foi infeliz na sua fala.Tenho aprendido,que a grandeza de um homem é reconhecer seus erros corrigir rotas."

Com informações de Facebook | Pátio Gospel Notícias
Seja ético, cite sempre a fonte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Patio Musical
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot